segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

7º Dia da Novena de Natal: MASSACRE DOS INOCENTES

O massacre dos Inocentes
Rezar faz bem para nossa vida! A novena de Natal que estamos rezando é capaz de transformar minha vida para melhor! - Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo. Amém!
Oração Inicial
Espírito Santo, que orienta e conduz nossa vida, ajudai-me a rezar esta novena com muito amor e que eu alcance as graças que busco para minha vida! Ajudai-me a amar cada vez mais Jesus Cristo, o Filho Único de Deus, nascido de Maria, na cidade de Belém! Dai-me ser caridoso e compassivo para com todos, especialmente para com nossos irmãos e irmãs mais necessitados! Amém!
Evangelho
Enquanto todos queriam ver o recém-nascido para adorá-lo, o rei Herodes o procurava para matá-lo. Avisado em sonho sobre o perigo que estava correndo, José toma o menino e sua mãe, e foge para o Egito.
Mateus 2,13-21
Reflexão 
Para pensar: Tenho sido capaz de gestos de humildade e desapego ou só penso em buscar cada vez mais poder e dinheiro?
Pai-Nosso... Ave-Maria... Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, como era no princípio, agora e sempre, Amém!
(reze amanhã o oitavo dia de nossa Novena de Natal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário